Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ELEIÇÕES 2022

Justiça Eleitoral recebe primeiros pedidos de registro de candidatura ao governo do Estado

Foto: Agência Brasil

Edifício sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

A Justiça Eleitoral recebeu, nessa quinta-feira, 4, os primeiros pedidos de registro de candidatura a governador do Rio Grande do Sul. Os nomes de Edegar Pretto (PT) e Vicente Bogo (PSB) já constam no DivulgaCandContas, plataforma onde são disponibilizadas as informações sobre as chapas.

LEIA TAMBÉM: Cinco candidaturas à Presidência estão oficializadas

O prazo para registro de candidatura é 15 de agosto. Até por volta das 17h30 desta quinta-feira, já haviam sido registrados 260 candidatos a deputado estadual, 189 candidatos a deputado federal e um candidato a senador no Estado.

LEIA TAMBÉM: PT lança Olívio como pré-candidato ao Senado no Estado

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.