Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIMINALIDADE

Ladrão furta pistola, relógios e cofre com dólares e joias em Linha Santa Cruz

Foto: Albus Produtora

Força Tática recaptura foragido no Bairro Pedreira

Um furto mediante arrombamento foi registrado em uma residência de Santa Cruz do Sul na noite desta terça-feira, 14. Após quebrar a fechadura e arrombar a porta, um ladrão acessou o imóvel, que fica em Linha Santa Cruz, e furtou uma pistola, diversos relógios luxuosos de vários marcas, além de um cofre de metal contendo cerca de mil dólares, joias, passaporte e documentos de vários veículos.

LEIA TAMBÉM: Homem é executado a tiros enquanto dormia em Candelária

Quando a vítima chegou em casa, por volta das 21 horas, notou o imóvel todo revirado e chamou a Brigada Militar, que compareceu no local. Os policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) chegaram a fazer buscas, mas não localizaram o autor do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Publicidade

Agora, será realizada uma investigação pela Polícia Civil para tentar identificar o ladrão. Imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas nos próximos dias. Existe a possibilidade de uma perícia ser feita em um objeto deixado pelo criminoso na cena do crime, e que foi apreendido. O nome e idade da vítima foram mantidos em absoluto sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.