Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Criminalidade

Ladrão usa bomba de chimarrão para arrombar janela de restaurante

Criminoso invadiu restaurante por janela para retirada de lanches no drive-thru

Dois arrombamentos em estabelecimentos comerciais e um furto em uma residência foram registrados na madrugada desta segunda-feira, 27, em Santa Cruz do Sul. À 00h53, criminosos adentraram uma casa na Rua Carlos Trein Filho, no Centro, e levaram grande quantidade de fios de cobre. O material vem sendo um dos principais alvos de ladrões recentemente, dado seu alto valor no mercado clandestino. Não havia ninguém na casa no momento da ação.

LEIA MAIS: Câmara aprova projeto para coibir furtos de fios

Mais tarde, às 2h30, o McDonald’s, situado na Rua Marechal Deodoro, Centro de Santa Cruz, também foi alvo de uma ação criminosa. Usando uma bomba de chimarrão, um ladrão forçou o acesso por uma das janelas onde os clientes pagam pelo lanche no drive-thru, e adentrou o local. O criminoso fugiu depois que o alarme soou, mas antes conseguiu revirar as gavetas dos caixas. Um levantamento a ser realizado nesta segunda-feira pela empresa irá verificar os danos e o que foi levado do estabelecimento.

Bomba de chimarrão usada no arrombamento quebrou e foi deixada no local

Mais tarde, por volta das 4 horas, a loja Quero-Quero, situada na Rua Fernando Abott, também no Centro, foi arrombada. Os criminosos chegaram a separar uma roçadeira e outros materiais para serem furtados, no entanto, após soar um dos alarmes, acabaram fugindo sem levar nada. As forças de segurança buscam identificar se os casos possuem relação e câmeras de vigilância estão sendo analisadas. As ações serão investigadas pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: O passo a passo dos ladrões no furto milionário ao prédio da loja Marisa

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.