Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

HORÓSCOPO

Lapidar a melhor forma e os melhores sentimentos

A Lua no início da fase crescente transita o signo de Virgem e forma sextil com o Sol. Temos um momento favorável para lapidar a melhor forma naquilo que começamos a construir. O anseio agora é utilizar a energia vital para encontrarmos e firmarmos um lugar nosso próprio neste mundo. É tempo de formar ambiente favorável ao cultivo de bons sentimentos. Use bem as condições práticas que a vida lhe apresentar neste dia.

ÁRIES
O convívio familiar e os cuidados com sua casa são agora mais importantes e significativos do que relações distantes. Trabalhe para melhorar o ambiente familiar.

TOURO
Trabalhar é sempre bom, mas hoje você tende a descuidar do que se apresenta a sua frente, de imediato, por estar imaginando coisas para além da realidade possível.

GÊMEOS
É preciso pensar a respeito da organização da vida financeira, lapidando-a. Cuidar do patrimônio e da vida financeira é hoje mais importante que discussões com familiares.

CÂNCER
As opiniões alheias interferem em sua vida íntima, e talvez lhe pareçam impertinentes. É preciso escolher bem as situações diante das quais se abrir. Procure seu lugar no mundo.

LEÃO
Momento de questionamento quanto ao uso que faz de seu dinheiro e recursos materiais. Talvez você tenha que usá-los agora para saldar dívidas ou resolver problemas.

VIRGEM
O momento inclina-se a favor de delinear e concretizar seus planos e sonhos pessoais. Um interesse forte está nascendo. Cabe a você concretizar os sonhos nascentes.

LIBRA
O tempo é para a carreira profissional, que pode ter um bom desenvolvimento nestes dias. Há questionamentos válidos, que poderão melhorar sua atuação no trabalho.

ESCORPIÃO
Há valores e crenças que precisam ser questionados agora por você. Procure lapidar ideias e valores, desapegando-se daqueles que no passado lhe foram impostos.

SAGITÁRIO
Um dia favorável para você assumir a responsabilidade por se descartar de algo que não faz mais sentido em sua vida. Pense no conjunto de sua existência, não só no imediato.

CAPRICÓRNIO
A questão do momento é a relação a dois, na qual os sentimentos seus deveriam ser mais valorizados. Talvez você espere condições ideais antes de se abrir à pessoa amada.

AQUÁRIO
Você se rebela e questiona situações de trabalho. Uma coisa é o atrito que leva à lapidação e á melhoria. Outra é simplesmente negar o que lhe é pedido como tarefa.

PEIXES
As relações afetivas estão em tempo de florescer. Aproximar-se das pessoas queridas é a condição, hoje, para haver tal florescimento. Invista mais no frescor das boas afinidades.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.