Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ASTROLOGIA

Lara Brasil explica: lei da atração não existe?

Foto: Freepik

Tenho certeza de que você já ouviu falar em lei da atração e muita gente acaba chegando à mesma conclusão: lei da atração não existe! Provavelmente você já ouviu que, se mentalizar e visualizar, conseguirá atrair e manifestar as coisas que deseja. Mas não é bem assim que funciona. Já ouviu falar em física quântica? Um assunto que passou batido no colégio por mim, pois, quando veio à tona, já estava passada em física e não prestei atenção em nada. E adivinha? Me arrependi. Hoje, cinco anos depois de formada, é o assunto a que venho dedicando meus dias, há mais de um ano e meio, e vou te contar por quê.

Dentro da física quântica, existe um experimento que não só comprova a lei da atração como também explica como ela funciona – através da vibração dos nossos pensamentos. É quase impossível traduzir em poucas palavras o tema mais vasto que já conheci, mas uma coisa eu te digo, o tal “segredo” por trás da lei da atração está em alinhar três simples pilares: pensamento, ação e emoção! E mais, existe outro segredo que foi virada-de-chave para mim. Não adianta você parar alguns minutinhos do seu dia e afirmar “sou rico, próspero e feliz”, acreditando que assim irá transformar sua vida. São os pensamentos inconscientes que irão gerar os resultados que desejamos – ou não.

Como assim “ou não”, Lara? Não atraímos somente aquilo que desejamos, mas sim o que vibramos constantemente. Então, se seu dia é repleto de pensamentos de preocupação, escassez, reclamações, isso também irá resultar na vida que você vive. Lei da atração não é uma “escolha”, e sim um resultado dos pensamentos, emoções e ações diárias. Lado ruim? Você é responsável por suas manifestações, sejam boas ou ruins. Lado bom? Você pode escolher intencionalmente mudar a qualidade dos mesmos três pilares essenciais.

Ainda não acredita no que estou dizendo? Bom, então tenho uma tarefa para você. Feche seus olhos. Imagine uma borboleta, da cor que você desejar. Pode ser azul, amarela, marrom, branca, como preferir. Visualize com detalhes a sua cor, seus movimentos. Agora, é só esperar. Em poucos dias, você terá visto uma borboleta exatamente como imaginou. Esse exercício é simples, mas é uma prova de que você é capaz de atrair as coisas através do seu pensamento.

Com Lara Brasil – @astrologianalata

LEIA TAMBÉM: Nem tudo é culpa de Mercúrio Retrógrado

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.