Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ASTROLOGIA

Lara Brasil: não entre em 2022 sem ler isso

Foto: Freepik.com

Tem um ano novo bastante movimentado vindo por aí, regido por Mercúrio: que por si só já fala de agitação. Mas, antes de te contar tudo que te espera neste ano, quero te trazer reflexões e te pedir para olhar para trás. A grande maioria das pessoas negligencia esse momento e a importância de uma retrospectiva, mas você, cara leitora, não será uma dessas pessoas.

O que difere um ano de outro, além do número? As metas, muitas vezes, seguem as mesmas. Os sonhos, objetivos, nem sempre se alteram. Entretanto, tem uma coisa que sempre muda. Aliás, aumenta! São as nossas bagagens. Toda carga emocional, memórias, medos e aprendizados estão ali. Carregamos nas costas e vamos acumulando cada vez mais. Mais roupas, mais entulhos, mais preocupações e mais problemas.

LEIA MAIS: Traudi Meurer: a arte é o desafio de criar o novo

Quando foi a última vez que você parou e fez uma limpa? Essa é uma boa tarefa para finalizar o ano e realmente conseguir fazer desse ano de 2022, um novo. Tenho certeza de que você sabe como se faz para limpar o armário, tirar as roupas velhas, doar brinquedos e utensílios que para você não fazem mais sentido, mas que para outras pessoas podem representar uma grande conquista. O que eu quero te propor é limpar sua alma e seu coração. Tirar esse peso que você carrega nas suas costas, suas autocobranças que mais te travam do que alavancam, e se permitir um ano mais leve. Afinal, você merece!

Comece pelo perdão. Se não se sentir à vontade para pedir perdão a quem deixou alguma marca em sua vida, você pode simplesmente escrever. Escreva uma carta e coloque as situações e pessoas as quais você precisa perdoar. Não esqueça de colocar seu nome nela, tenho certeza de que você também merece seu próprio perdão pela culpa que ainda carrega. Em seguida, faça uma oração, independente do seu credo. Mas, desta vez, em vez de pedir, agradeça. Tenho a crença de que tudo que agradeço, multiplico – e ela sempre se concretiza!

LEIA MAIS: O olhar experiente de Analidia Petry

Após limpar as memórias emocionais, passe para a limpeza do corpo e da alma. Um bom banho de sal grosso (sempre do pescoço para baixo, nunca na cabeça), uma defumação e até mesmo um chá de ervas. Sinta a água purificando seu corpo, as vibrações mudando e, enfim, você estará realmente pronta para um novo começo.

Caso queira intensificar ainda mais a sua limpeza, no domingo do dia 26 de dezembro, a partir das 21h24, começa o último ciclo de Lua Minguante, que é justamente a melhor quando se trata de purificação.

LEIA MAIS

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.