Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Marcos Rivelino

Lição de casa

Restou ao Internacional vencer o Corinthians e os adversários desse jogo. O cansaço físico e mental, neste fim de temporada, é visível nos jogadores. A qualidade técnica mediana do elenco exigiu maior esforço físico, ainda mais com as lesões e perdas de atletas importantes. A pressão psicológica é outro obstáculo. Vencer é preciso, o resto é consequência.

Mãos na taça
O Flamengo, no Morumbi, só depende da vitória para chegar ao bicampeonato. Terá pela frente um São Paulo precisando confirmar G4, mas que vem de derrota vexatória para os garotos do Botafogo. Desde a perda da liderança, o time são-paulino caiu de rendimento e não se encontrou mais. Para mudar isso, terá de fazer um jogo de exceção, muito improvável de acontecer, porque vale o título para o adversário.

Copa do Brasil
Com o pensamento voltado exclusivamente ao Palmeiras, o Grêmio vai praticamente com um time de aspirantes contra o Bragantino. Aposta total na Copa do Brasil diante do Palmeiras e chance de levantar mais um caneco, apesar dos vacilos cometidos na temporada. Pelo momento atual das duas equipes, não vejo um favorito destacado. Confronto equilibrado, que será decidido nos detalhes. 

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.