Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Licitação para asfaltar a Estrada Bruno Pritsch já tem empresa vencedora

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

Estrada era alvo de reclamação de quem passava pelo local, em função dos problemas

A Ditrevi Engenharia, de Santa Cruz do Sul, venceu a licitação para asfaltar a Estrada Bruno Pritsch. O resultado foi publicado nesta quinta-feira, 15. O próximo passo é a assinatura do termo de início das obras, o que pode ocorrer ainda este mês.

LEIA MAIS: Apenas uma empresa permanece na licitação para asfaltar a Estrada Bruno Pritsch

A empresa será responsável por asfaltar um trecho de 2,5 quilômetros, entre a Rua Barão do Arroio Grande e a Estrada de João Alves. O investimento será de R$ 5,9 milhões e prevê pavimentação asfáltica, terraplanagem, abastecimento de água, microdrenagem, sinalização viária e elaboração de licenciamento ambiental. O tempo estimado para conclusão da obra é de 13 meses.

Publicidade

A intenção da Prefeitura é asfaltar a via para criar um anel viário para permitir o acesso à RSC-287 sem a necessidade de passar pelo Centro ou pela BR-471.

Mais licitação

A divulgação do resultado da licitação para asfaltar a Estrada Bruno Pritsch não é a única novidade desta quinta. Mais uma imponente obra teve avanço no processo licitatório. A Prefeitura tornou público que a PAP Construtora e Incorporadora, de Lajeado, venceu o processo para duplicar o lote 1 da BR-471.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.