Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

publicação

Livro ‘Grandes Nomes da Arquitetura’ é lançado em evento no barco Cisne Branco

Foto: Alencar da Rosa

A Editora Gazeta apresentou, na noite desta quinta-feira, 21, o projeto Grandes Nomes da Arquitetura – Rio Grande do Sul 2021. Profissionais de diferentes regiões do Estado que participaram da publicação, exibindo seus trabalhos, receberam exemplares do livro em evento de lançamento realizado no barco Cisne Branco, em Porto Alegre. Para o gestor de conteúdo multimídia da Gazeta Grupo de Comunicações, Romar Beling, a publicação já é consagrada no Rio Grande do Sul.

Foto: Alencar da Rosa

Beling destacou a parceria com a Universidade de Santa Cruz do Sul e com os escritórios de arquitetura. “Queríamos algo inovador, diferenciado, único, para ficar na memória e conseguimos”, diz. Com o projeto do Centro de Eventos de Santa Cruz, Ronaldo Winck enfatiza que essa é uma forma registrar e divulgar o trabalho aos colegas arquitetos e para os clientes. “É um registro da produção arquitetônica do Rio Grande do Sul”, frisa o professor da área de projetos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unisc.

O lançamento do livro Grandes Nomes da Arquitetura – Rio Grande do Sul 2021 teve apoio da vinícola boutique Lidio Carraro, da Chocolates Brasil Cacau, da Unisc e do Plaza São Rafael Hotel. O evento cumpriu protocolos de prevenção da Covid-19 e todos os presentes apresentaram comprovante de vacinação. A partir da próxima semana, a obra pode ser adquirida na Casa de Clientes Gazeta.

LEIA MAIS: Livro sobre arquitetura do RS será lançado em Porto Alegre

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.