Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SANTA CRUZ

Loja tem vitrine quebrada e itens levados pela segunda vez em uma semana

Uma loja de pneus situada na Rua Carlos Trein Filho, em Santa Cruz do Sul, teve a vitrine quebrada e 12 pneus furtados na madrugada desta quinta-feira, 22. Conforme imagens das câmeras de segurança do local, o crime ocorreu um pouco antes das 4 horas. É a segunda vez, em uma semana, que o estabelecimento passa pela mesma situação.

Segundo relatos dos funcionários, dois homens quebraram a vitrine com uma pedra e entraram no local. Eles levaram 12 pneus. Nas imagens é possível ver a dupla fugindo em um carro, semelhante a um Corsa, de cor prata.

Na semana passada, a mesma situação ocorreu na loja. Na oportunidade, foram levados cinco pneus e não foi possível ver os criminosos. Vizinhos relataram que a fuga foi em um veículo semelhante ao desta quinta, o que reforça a hipótese de podem ser os mesmos bandidos.

A Brigada Militar está no local fazendo o levantamento da ocorrência. Por enquanto, ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: mulher quebra vitrine de farmácia e é detida por vigilante

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.