Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

HORÓSCOPO

Lua em Câncer: grandeza de sentimento

Foto: Divulgação

Símbolos dos signos coloridos estão sob fundo branco

A Lua transita pelo signo de Câncer e forma trígono minguante com o Sol, indício de estarmos em momento mais emotivo, imaginativo e de sensibilidade sentimental. Não é hora de tentar grandes arrancadas, mas assimilar o momento que vivemos, de abrirmos nossa compreensão com grandeza de sentimento. Para cada signo, isto significará se debruçar de maneira calma a certo assunto de sua vida.

ÁRIES

Busca de harmonia doméstica e dos cuidados com a beleza do lar. Um bom momento de convívio com as pessoas próximas vale mais que a correria atrás das grandes soluções.

TOURO

Um dia de atividades de cotidiano com uma atitude calma, buscando o entendimento e a harmonia com as pessoas. Comece a considerar as novas possibilidades de trabalho.

GÊMEOS

Mesmo tendo que cuidar de coisas práticas, é o momento de fazê-lo com atitude mais desprendida e equilibrada. Não invista na ansiedade de conquistar coisas muito grandes.

CÂNCER

A Lua presente neste signo indica sua boa disposição para atividades que exijam imaginação e sensibilidade. Você está também sensível para as relações humanas.

LEÃO

O momento sugere uma atitude mais reflexiva, em que você tende a se mostrar mais recolhido, dando preferência a conviver consigo mesmo do que com o mundo.

VIRGEM

Momento estimulante para os encontros sociais e para se aproximar dos amigos. É tempo de ter sua nova identidade e imagem mais bem incorporada e aceita pelo ambiente social.

LIBRA

Apesar da atividade profissional atrair sua atenção, é dia mais para organizar as situações presentes do que propor novidades. O período de restrições logo estará terminando.

ESCORPIÃO

Bom momento para viagens, atividades culturais e para pensar sobre o futuro. Dia de reflexão, em que os pensamentos devem organizar as ações que virão a seguir.

SAGITÁRIO

Um dia positivo para as amizades e o convívio social, como forma de relaxamento, permitindo a você que se descanse dos compromissos materiais e de trabalho.

CAPRICÓRNIO

A Lua em signo oposto ao seu diz que é hora de se dedicar aos outros, deixando de centrar-se apenas em si mesmo. Pratique a diminuição da auto-importância.

AQUÁRIO

É tempo de começar a se preparar para as novas condições em sua atividade profissional. Mas, antes de sair fazendo, procure ter calma e se equilibrar.

PEIXES

As pequenas diversões e as atividades de cunho estético e prazenteiro deveriam ser o meio para você relaxar. Procure ser sincero nos relacionamentos humanos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.