Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

As Five

Malhação Viva a Diferença vira série adulta

A temporada de Malhação com maior audiência desde de 2009, vai virar série. Viva a Diferença está nas mãos do cineasta Cao Hamburger, que está escrevendo novos episódios para um revival. As novas histórias vão ser contadas em As Five, em referência como ficaram conhecidas as cinco protagonistas da novela. 

As gravações começam no próximo trimestre e a série vai ser exibida primeiro no Globoplay e depois na Globo, ainda em 2019. 

Segundo o colunista Daniel Castro, As Five vai mostrar as vidas das cinco garotas após a passagem de alguns anos. Já jovens adultas, Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedovski) vão se reencontrar no velório da mãe de Tina. 

EMMY

Viva a Diferença, que no mês passado foi indicada ao Emmy Internacional Kids, terminou em março deste ano com 20,7 pontos de média na Grande São Paulo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.