Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Mano Menezes admite desempenho abaixo do Inter em derrota para o Colo-Colo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

De acordo com Mano Menezes, Inter pecou na avaliação sobre como deveria atuar no Chile

O técnico Mano Menezes admitiu que o desempenho no Internacional diante do Colo-Colo, na derrota por 2 a 0 em Santiago, foi abaixo do que a equipe havia demonstrado até o momento sob o seu comando. Com a desvantagem, a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana ficou mais difícil. No Beira-Rio, na terça-feira, 5, às 21h30, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença para levar aos pênaltis e por três gols de diferença para avançar de forma direta.

“Fizemos um jogo abaixo. Demoramos um pouco. Avaliamos muitas vezes mal a condição de se jogar. O campo oferecia poucas condições para o nosso jogo. Na tentativa de construir pelo meio, perdemos muitas bolas. Criamos pouco para construir um resultado diferente. Colo-Colo foi merecedor da vitória”, reconheceu o treinador, que criticou a anulação do gol de Estêvão pelo VAR. “A meu ver, seria derrota de 2 a 1 porque fizemos um gol que deveria ter sido validado. Temos essas coisas que hoje mais atrapalham que ajudam”, considerou.

Alan Patrick concordou com a má atuação, prometeu dar a volta por cima e pediu apoio da torcida para o jogo da volta. “Vamos acreditar que na nossa casa vamos fazer mais um grande jogo, contando com o apoio da torcida. O jogo foi abaixo, reconhecemos. O campo dificultou um pouco também a característica nosso time, foi um jogo truncado e faltou trabalhar no campo de ataque. Vamos preparar para ter mais volume na próxima partida e nos impor em casa”, destacou.

Publicidade

Gol de Estêvão foi anulado por irregularidade no início da jogada

Renê sente novo desconforto na coxa esquerda

Renê precisou ser substituído na derrota por 2 a 0 para o Colo-Colo pelas oitavas de final da Sul-Americana por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, mesma da última lesão. O atleta será reavaliado no retorno à capital gaúcha. Vetado pelos médicos em Santiago, De Pena também apresentou problemas físicos.

O lateral-esquerdo acusou as dores aos 27 minutos do primeiro tempo. Ao sentir o incômodo no local, caiu no gramado, foi atendido pelo médico Rodrigo Hoffmeister e deixou o campo de maca. Já o uruguaio foi cortado da relação também por dores na coxa esquerda. O problema na coxa esquerda de Renê não é inédito. O jogador de 29 anos teve lesão muscular na coxa esquerda detectada após a vitória sobre o Flamengo. Desfalcou o Inter diante do Goiás, Botafogo e Coritiba. Voltou aos treinos com bola no sábado, um dia após o triunfo sobre o Coxa.

Publicidade

Renê precisará ser avaliado após novo problema muscular
Foto: Ricardo Duarte/Inter

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.