Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Gauchão A2

Márcio Nunes: “Levamos uma vantagem boa para Santa Cruz”

O Avenida está a uma vitória de garantir o retorno à elite do futebol gaúcho. Após o empate em 0 a 0 com o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra neste domingo, 3, o time do técnico Márcio Nunes pode garantir o quinto acesso em 14 anos (2008, 2011, 2014 e 2017), caso vença em casa o jogo de volta das semifinais. A partida ocorre no próximo domingo, 10, a partir das 15 horas, nos Eucaliptos, em Santa Cruz.

Mas para chegar até o jogo decisivo, o Avenida teve que suar em Passo Fundo no jogo de ida, e segurar um forte time da casa, que buscou o gol durante os 90 minutos. O técnico alviverde, Márcio Nunes, declarou em entrevista após a partida, que ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe, e destacou seu sistema defensivo.

O campo muito irregular, muito ruim. Sabíamos das dificuldades, principalmente da análise que a gente fez, da agressividade dos dois atacantes de lado do Passo Fundo. Nós vínhamos com jogadores recuperando, o caso de Jeferson, caíque, o Raphael não estava 100%, e um jogo desses a gente tem que estar com o jogador no pico fisicamente. Em termos técnicos, não foi uma partida que eu gostei. Mas em termos defensivos a gente se comportou muito bem.

Márcio Nunes admitiu que seu time teve dificuldades no ataque, mas ele acredita que, com o fator local, o Avenida possa vencer o jogo que lhe renderia o quinto acesso para a Série A do Gauchão.

Agora levamos uma vantagem boa pra Santa Cruz pra decidir na nossa casa, e não podemos deixar escapar”.

Jair Eick: “É hora do torcedor mostrar sua força”

O Presidente do Avenida, Jair Eick, já convocou a torcida do Periquito para lotar os Eucaliptos no jogo de volta contra o Passo Fundo, no próximo domingo, 10. Os ingressos antecipados já estão sendo vendidos, e continuam nesta semana, na secretaria do clube, ao preço de 30 reais.

“O ambiente é melhor quando se está em casa, não se sofre o clima hostil, a pressão dos torcedores. Isso está a nosso favor no momento. Mas a gente sempre fala que o futebol se decide dentro das quatro linhas, e a gente se apega à tudo aquilo que a equipe fez até esse momento no campeonato. Dentro de casa o Avenida é forte, o Avenida é grande, e mais uma vez ele vai mostrar a sua força e vai alcançar o objetivo”.

Confira abaixo a íntegra das entrevistas pós-jogo em Passo Fundo, no trabalho do repórter Adriano Júior, da Rádio Gazeta FM 107,9

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.