Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SIGNOS

A beleza serena e forte; confira o horóscopo

Vênus ingressa hoje em Touro às 11h47, signo de seu domicílio, dando iniciando etapa em que os afetos se estabilizam e fortalecem, assim como se fortalecem a sensorialidade e a apreciação do que é belo. A feminilidade ganha força e baliza o gosto e os interesses. Nesta fase em que um novo mundo parece levar as pessoas para além de onde elas antes se encontravam, este é um sinal celeste de tal mudança ter um caráter predominantemente benéfico. Mas tudo sempre depende de nossa contribuição.

ÁRIES

Inclinação para lidar melhor com seus dotes e recursos materiais, sociais e culturais. É preciso tornar concreto e funcional tudo aquilo que você tem enquanto recurso pessoal.

TOURO

Inclinação para afirmar seus talentos e capacidades. É o momento de começar a se valer mais de tudo o que é capaz. Aumento da autoestima e da busca de prazer.

GÊMEOS

As afeições entram em fase de interiorização. É preciso cuidar de modo intimista das pessoas e das coisas que são de seu especial apreço.

CÂNCER

Oportunidade para ter uma visão mais ampla de sua própria vida. A participação social ganha um significado especial. Os amigos ocupam lugar especial em suas afeições.

LEÃO

Estímulo generoso para as conquistas profissionais. Oportunidades de relações e alianças benfazejas estão começando. Trabalhar com beleza lhe fará muito bem.

VIRGEM

Está favorecida a percepção mais ampla no campo do pensamento abstrato, da filosofia e da religião. Sua filosofia pessoal deve estar vinculada ao que lhe dá prazer.

LIBRA

Fase para abrir mão de motivações egoístas para aceitar participar de algo maior. Há muitos aspectos agora apontando para este mesmo tipo de atitude.

ESCORPIÃO

Os relacionamentos, uniões e associações tornam-se mais sólidos e profundos a partir de agora. É o momento de reorientar as relações no sentido da harmonia e da afeição.

SAGITÁRIO

A capacidade de produzir, de servir e de se disciplinar são agora fundamentais. É preciso ainda acompanhar com gosto as novidades em seu campo de trabalho.

CAPRICÓRNIO

Começa um período de maior criatividade. É o momento de começar a contribuir criativamente com algo bonito. Pode começar amando mais as pessoas que ama.

AQUÁRIO

É o início de raízes mais bem arraigadas para você e sua existência. Poderá vir a ter padrões familiares e de moradia mais belos e satisfatórios.

PEIXES

É tempo de dar sentido prático e imediato para todo o seu conhecimento e sensibilidade. Sua comunicação e criações devem ter um caráter concreto e bastante prático.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.