Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RODRIGO VIANNA

Mata-mata

Até que enfim, chegamos ao mata-mata na Terceirona gaúcha. Na contagem que abri lá no início, agora faltam apenas quatro jogos para o acesso. Então vamos lá, força ao Santa Cruz para deixar no passado esse campeonato atípico. O time carijó aguarda a definição do adversário nas quartas de final da competição. Tudo por conta do jogo que não aconteceu em Garibaldi. Independente da equipe, boa sorte ao Galo.

Recopa

Neste domingo, o Santa Cruz colhe os frutos de um belo trabalho. O carijó tem na final da Recopa diante do Grêmio mais uma chance de título, mas, sobretudo, outra chance de vender sua marca e se mostrar mais uma vez a todo o Estado. Fico na torcida para que o Santa Cruz consiga fazer um grande jogo!

Nomes

Os primeiros nomes do Avenida empolgam. Agora falta pouco para o início da Divisão de Acesso. O time ainda não está completo, o que é normal. Isso porque, até o início dos trabalhos, o técnico Marcio Nunes terá todos os atletas à disposição. Na teoria, o Periquito sempre será candidato para subir à elite. Na prática, me atrevo a dizer que isso deve se confirmar. Vamos, Nida!

Desejo

Tenho observado, tanto no lado colorado como no gremista, que às vezes o jogo parece ser muito lento. Exageradamente devagar. É claro que, em alguns momentos, a coisa acelera, mas no geral a lentidão vem chamando a atenção. Independente de nomes ou esquema tático, gostaria de ver nos dois lados uma dinâmica maior para jogar. Uma entrega de todos para atacar e também defender. Bom fim de semana.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.