Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ANDRÉ GUEDES

Mau começo

De nove pontos disputados, o Avenida somou apenas dois. A pressão começa a pegar, e quando os resultados não vêm, geralmente sobra para o técnico. Embora ainda seja o começo, o Periquito tem obrigação de vencer o Guarani-VA em casa. Caso contrário, começará a se distanciar do pelotão da frente. Ajustar o time em meio ao campeonato não é fácil. Espero que a equipe alviverde mantenha o espírito do duelo em Rio Grande, atacando e sempre indo para cima. Que Rodrigo Bandeira não mude a postura ofensiva.

GALO – Que belo início de trabalho de Wiliam Campos e seus comandados, dando um recado claro aos seus oponentes de que é candidato a subir para a primeira divisão. No domingo tem o Pelotas, na Boca do Lobo. Independente do resultado, a campanha já é espetacular na largada da Divisão de Acesso. Estaremos lá para comentar tudo.

NOVO VELHO – Deve ser difícil para Alessandro Barcellos mudar, mais uma vez, o técnico e promover uma nova “ruptura”. As características de Mano Menezes são diferentes da ideia do presidente. A falta de maturidade e a ansiedade da direção estão fazendo o Colorado perder tempo e recomeçar trabalhos em meio à temporada. E o resultado disso nós sabemos. Paciência e um planejamento de médio e longo prazo farão com que o Inter chegue no patamar desejado pelo presidente. Porém, talvez não haja tempo para chegar no nível desejado.

DIEGODEPENDÊNCIA – Se não fosse ele, o que seria do Grêmio? Os volantes são lentos e têm pouca criatividade. O time não transmite confiança. Precisa de ajustes, principalmente no meio-de-campo, sem falar na péssima pontaria dos atacantes. Roger recebeu o recado da direção em relação aos três volantes, matou no peito e a equipe venceu, mas não convenceu. O Grêmio precisa melhorar para subir sem sustos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE ANDRÉ GUEDES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.