Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

AUSÊNCIAS

Mercado e Boschilia ficam fora no retorno do Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Elenco colorado começou os preparativos para 2022 nessa terça-feira, no CT do Parque Gigante

O técnico Cacique Medina iniciou os trabalhos no Internacional, nessa terça-feira, 11, com duas ausências no elenco. O zagueiro Gabriel Mercado testou positivo para o coronavírus na Argentina e nem embarcou ao Brasil para a reapresentação. Já o meia Boschilia apresentou sintomas gripais e acabou afastado por precaução. Os demais atletas foram testados no CT do Parque Gigante e apresentaram resultado negativo para Covid-19, iniciando os testes físicos e médicos. As atividades contaram com 31 jogadores.

O Colorado voltou com três reforços. O centroavante Wesley Moraes já vinha treinando e foi até apresentado. D’Alessandro retornou para os últimos quatro meses da carreira e Liziero foi contratado do São Paulo. Com relação às saídas, Patrick acabou negociado com o São Paulo; Marcelo Lomba foi para o Palmeiras e Saravia e Lucas Ribeiro não tiveram os empréstimos renovados.

LEIA TAMBÉM: Medina chega e traça objetivos: ‘Fazer um Inter protagonista e competitivo’

O Inter ainda emprestou o goleiro Vitor Hugo ao Figueirense; o zagueiro Pedro Henrique ao La Serena (Chile); os meias Richard, ao CRB, e Ramon, ao Atlético-GO, e o atacante Guilherme Pato ao Neftçi, do Azerbaijão. Quatro jovens da base foram promovidos: o zagueiro Tiago Barbosa, o lateral-esquerdo Thauan Lara, o volante Matheus Dias e o atacante vera-cruzense Nicolas Morsch. Outra novidade foi o retorno do goleiro Keiller, que estava emprestado para a Chapecoense. Os volantes Rodrigo Lindoso e Johnny; o lateral-esquerdo Moisés e o zagueiro argentino Víctor Cuesta tiveram seus contratos renovados.

Quem compareceu no CT

  • Goleiros: Anthoni, Daniel, Emerson Júnior e Keiller
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Kaique Rocha, Rodrigo Moledo, Tiago Barbosa e Victor Cuesta
  • Laterais: Heitor, Lucas Mazetti, Moisés, Paulo Victor e Thauan Lara
  • Meio-campistas: D’Alessandro, Edenilson, Johnny, Liziero, Lucas Ramos, Matheus Dias, Mauricio, Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso
  • Atacantes: Caio Vidal, Gustavo Maia, Matheus Cadorini, Nicolas Morsch, Taison, Palacios, Wesley Moraes e Yuri Alberto

LEIA TAMBÉM: Inter oficializa volta de D’Alessandro e chegada de Liziero

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.


Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.