Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

HORÓSCOPO

Mercúrio retrógrado: a comunicação se torna difícil

Mercúrio começa hoje movimento retrógrado – isto é, a se mover aparentemente para trás em sua órbita. Indicação de que os assuntos indicados pelo planeta passam a se “mover para trás”. Momento para pensar melhor a respeito de atividade intelectual, comunicação, contatos, negociações e deslocamentos. Há coisas a serem mais bem entendidas e aperfeiçoadas antes que tais assuntos voltem a novamente desabrochar.

ÁRIES – O relacionamento a dois começa a passar por uma revisão. Os aspectos práticos e rotineiros desta relação precisam ganhar um novo desenho. É preciso um novo projeto.

TOURO – A insatisfação com o andamento do trabalho chega no máximo. Mudanças são postas em prática. É preciso se responsabilizar mais pelas melhorias que deseja ver concretizadas.

GÊMEOS – O momento pede uma revisão de sua atitude no âmbito amoroso. A insatisfação pode fazer parecer que nada tem solução. Mas não é bem assim.

CÂNCER – O cotidiano doméstico precisa ser revisado Há rotinas e aspectos do conforto no lar que não se aguentam mais. Também é tempo de rever o método de trabalho e de pensar.

LEÃO – Momento para revisar a confiança no modo de se expressar. As palavras que utiliza e os pensamentos nos quais se apoia talvez devessem ser mais bem ponderados.

VIRGEM – Mercúrio, seu regente, passa a movimento retrógrado e indica que a maneira como cuida da vida material está deixando a desejar. Uma outra atitude precisa ser elaborada.

LIBRA – Momento de inquietações e agitações sem conclusão ou satisfação imediata. Você começa a se inquietar por ser alguém novo. Mas nem tudo está claro, ainda.

ESCORPIÃO – Mercúrio retrógrado indica desconfiança com relação a si próprio(a), e talvez os amigos e aos negócios. Há elementos a serem esclarecidos nestes assuntos.

SAGITÁRIO – Mercúrio passando a movimento retrógrado indica revisão nos planos a longo prazo, em especial aqueles ligados ao trabalho e à realização pessoal.

CAPRICÓRNIO – A revisão na carreira profissional é o principal evento do período que agora começa, com Mercúrio retrógrado. O modo de conduzir e administrar o trabalho estão em cheque.

AQUÁRIO – Os desejos intensos que mobilizam seu sentido de vida neste momento precisam agora ganhar mais senso prático e objetividade. Uma revisão de conduta se faz necessária.

PEIXES – Mercúrio retrógrado aponta para trás, tanto no casamento quanto no trabalho. Há coisas que não foram bem resolvidas nestes âmbitos, e agora cobram melhor solução.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.