Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

BRASILEIRÃO

Inter volta a tropeçar em casa e empata com o Cuiabá

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional segue sua campanha irregular no Brasileirão, e permanece na 14º posição após empate sem gols contra o Cuiabá no Beira-Rio, na noite deste sábado, 31. Em um jogo sem criatividade no meio de campo, o Inter não conseguiu fazer gols e quase foi derrotado em casa, pois quem teve as melhores chances foi a equipe visitante.

O Inter perdeu Maurício por lesão aos 20 minutos. O jogador saiu sentindo a perna esquerda e foi substituído por Caio Vidal. O atacante Paolo Guerrero, de volta ao time após ter jogado sua última partida no dia 26 de maio pela Libertadores, pouco conseguiu fazer: aos 24 minutos, o centroavante colorado finalizou por cima do gol após lançamento longo para a área do Cuiabá.

Caio Vidal também chutou por cima do gol aos 25, após cruzamento de Moisés que bateu na defesa e sobrou para o atacante colorado na área, chutar pra fora.

Palácios, outra mudança no time titular, finalizou aos 34 da entrada da área, para defesa do goleiro Walter. Mas a melhor chance de gol na primeira etapa foi do meia Clayson, do Cuiabá, que recebeu uma bola de Pepê na entrada da área e chutou pra fora, raspando a trave, aos 43 minutos.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Cuiabá levou ainda mais perigo para a meta colorada. Aos dois minutos, Jenison voltou a assustar o goleiro colorado com um chute da entrada da área que passou muito perto do gol.

O Inter voltou do intervalo com o jovem Vinícius Mello no lugar de Paolo Guerrero, e seguia sem criar chances de gol.

O Cuiabá quase abriu o placar aos 24 minutos, quando Osman recebeu lançamento e pegou de primeira, para grande defesa de Daniel.

Aos 45, o lateral Moisés recebeu o cartão vermelho, após tomar o segundo amarelo na partida, por reclamação, e deixou o colorado com um a menos na reta final. O Cuiabá ainda teve chance com Pepê aos 51, que chutou uma bola à esquerda de Daniel.

Com o empate, o Inter é 14º colocado no Brasileirão, somando 15 pontos. O Cuiabá aparece logo atrás, na 15º posição e 13 pontos, mas com um jogo a menos que o Inter. O colorado volta a jogar no domingo, dia 8, contra o Flamengo. O jogo é no Maracanã, a partir das 18h15m. Já o Cuiabá joga sábado, 7, em casa, contra o Bahia, a partir das 21h.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO
14ª RODADA
INTERNACIONAL 0X0 CUIABÁ
Data:
31/07/2021, 20h
Local: Gigante da Beira-Rio, Porto Alegre-RS
Árbitragem: Paulo Cesar Zanovelli, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Cartão amarelo: Victor Cuesta (Inter); Clayson, Osman, Paulão (Cuiabá)
Cartão vermelho: Moisés (Inter)

INTERNACIONAL
Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Maurício (Caio Vidal, depois Paulo Victor) e Taison; Palácios (Boschilia) e Paolo Guerrero (Vinícius Mello).
Técnico: Diego Aguirre.

CUIABÁ
Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia (Yuri), Pepê, Camilo (Osman) e Clayson; Jenison (Rafael Elias) e Rafael Gava (Auremir).
Técnico: Jorginho.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.