Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Monte Alverne

Monterey garante classificações na Taça Benício Albano Werner

Monterey está garantido na próxima fase | Foto: Una Sports

O Monterey venceu o São José por 2 a 1 nos aspirantes e por 3 a 2 nos titulares, no sábado, 28, no Estádio da Serraria. Com isso, garantiu classificação nas duas categorias pela Taça Benício Albano Werner, campeonato do Departamento de Futebol Monte Alverne (DFMA).

Nos aspirantes, Keko Heinen abriu o placar para o São José, mas Vitor Barbosa e Félix Carvalho garantiram a virada do Monterey. Já nos titulares, Henrique Petrini, Ramos dos Reis e Diogo da Rosa anotaram apra o Monterey, enquanto Rafael Magalhães e Fred Stein descontaram para o São José.

No próximo sábado, dia 7, no campo do Guarani, em São Martinho, o time da casa recebe o Boa Vista. Os aspirantes jogam 14h30 e os titulares entram em campo às 16h30.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Classificações

Aspirantes
São Martinho – 6
Monterey – 6
Saraiva – 4
Boa Vista – 3
São José – 1

Titulares
Monterey – 7
Saraiva – 4
Boa Vista – 4
São José – 4
São Martinho – 0

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.