Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SANTA CRUZ

Mostra de Natal começa nesta terça-feira na Casa das Artes

Foto: Rafaelly Machado

Oba Oba é uma das parceiras a expor mesas especialmente enfeitadas. Exposição no Centro segue aberta até o próximo dia 23

Desta terça-feira, 7, até o dia 23 de dezembro, a Casa das Artes Regina Simonis recebe a Mostra de Natal, realizada pela Associação Pró-Cultura de Santa Cruz do Sul. A exposição acontece de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30; nos sábados, das 10 horas às 14 horas, e nos domingos, das 16 horas às 21 horas. Além disso, entre os dias 20 e 23, poderá ser conferida em horário especial, até as 21 horas.

Diversos expositores participam da Mostra de Natal. Expondo delícias para as comemorações de fim de ano, estão presentes a Padaria da Copame, Vicca Doces, Casa de Zorzi e Vinícola Thomasi. Artesãos e artistas também apresentam trabalhos criativos de decorações natalinas e de presentes, como Ilse O’Meagher, Noeli Limberger, Matuta, Dinger e o Projeto Alegria e Esperança, da Oase Centro. Já as mesas decoradas para o Natal ficam a cargo da loja Oba Oba, Lúdika Eventos, Jaque Pizzatto Art e Decor, Doce Vício, Made By Lili e também Vicca Doces. 

LEIA TAMBÉM: Um Natal com atmosfera de esperança em Santa Cruz

Isabel Zanetti, integrante da diretoria da Associação Pró-Cultura, conta que a Mostra de Natal é realizada desde 2019 e a ideia é que siga ocorrendo sempre no mês de dezembro. “Esses produtos também estão à venda. Neste ano, colocamos mais alimentos e mais artesanatos para beneficiar e fazer essa parceria com o produtor, com o artista local, porque são voluntários. Convidamos e eles vêm. É uma troca que estamos fazendo.”

Nesta edição da Mostra de Natal, expõem trabalhos o projeto da Oase da Comunidade Evangélica Centro e a Associação Comunitária Pró Amparo do Menor (Copame). Isabel destaca que essa é também uma forma de auxiliar projetos sociais. “É importante, já que temos essa casa aqui no Centro”.

Isabel: equipe prepara a Mostra desde 2019. Ideia é que siga ocorrendo em dezembro

Saiba mais

Local: Casa das Artes Regina Simonis (Rua Marechal Floriano, 651)
Horários: segunda à sexta-feira: 13h30 às 17h30; sábado: 10 horas às 14 horas; domingo: 16 horas às 21 horas
Horário especial de 20 a 23 de dezembro: das 13h30 às 21 horas

LEIA MAIS: Cartinhas de crianças de Santa Cruz aguardam adoção

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.