Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NO CENTRO

Motorista de aplicativo sofre tentativa de homicídio em Rio Pardo

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Carro foi destruído pelo fogo

Uma tentativa de homicídio com incêndio criminoso em veículo foi registrada no final da noite dessa sexta-feira, 21, em Rio Pardo. A vítima, segundo a Brigada Militar, foi um homem de 35 anos que atua como motorista de aplicativo. Ele estava dentro do Ford Ka que usa para trabalhar, na frente do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, na Rua Treze de Maio, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda Biz de cor escura. Eles teriam jogado gasolina e ateado fogo ao carro.

LEIA TAMBÉM: Identificado jovem que morreu em acidente na BR-471

Conforme registro policial, os criminosos ainda deram três tiros em direção à vítima, que correu para dentro do hospital. O motorista não chegou a ser atingido pelos disparos. Na sequência, os dois envolvidos no atentado saíram do local, abandonaram a motocicleta e foram resgatados por um carro sedan, de cor branca, que não foi mais visualizado.

Publicidade

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia e os veículos recolhidos ao guincho. Os bombeiros foram acionados para combater as chamas no Ford Ka, mas o veículo foi destruído pelo fogo. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.