Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CERRO ALEGRE ALTO

Motorista perde o controle em curva e colide em poste

Um acidente foi registrado na manhã deste sábado, 22, em Cerro Alegre Alto, interior de Santa Cruz do Sul. Por volta das 10 horas, o motorista de um Honda Civic, com placas do Mercosul, se perdeu em uma curva da estrada geral da localidade e acabou saindo da pista, vindo a bater em um poste. O airbag do carro chegou a ser acionado devido ao forte impacto.

LEIA TAMBÉM: Força Tática prende homem sem habilitação por embriaguez ao volante

O veículo ficou bastante danificado na parte frontal e quase atingiu uma residência, nas proximidades da estrada. Uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) foi acionada e esteve em Cerro Alegre Alto. Os policiais apuraram com testemunhas que o motorista que acabou sofrendo o acidente saiu do local de carona em outro carro, que foi até o ponto buscá-lo. Pela placa, a Brigada Militar já identificou o proprietário do automóvel, que é de Passo do Sobrado.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.