Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Polêmica

Movimento Mulheres em Luta divulga nota de repúdio a declaração de vereador

O Movimento Mulheres em Luta divulgou nota de repúdio a uma declaração feita pelo vereador Raul Fritsch (Republicanos) na tribuna da Câmara de Santa Cruz na semana passada, quando afirmou: “Tu quer saber o que a tua mulher pensa de ti? Dá bebida para ela”. A nota alega que “a prática de embriagar mulheres visa tirar proveito de algo e geralmente se identifica em casos de estupro e violência sexual”. Fritsch se desculpou pela fala na última segunda-feira, 7.

O vereador foi à tribuna comentar as críticas a uma declaração feita por ele na sessão da semana passada, durante as discussões sobre a fala polêmica do colega Alberto Heck (PT) a respeito do presidente Jair Bolsonaro. A frase lhe rendeu acusações de machismo. Nas desculpas, o parlamentar disse que foi mal interpretado e alegou que não teve a intenção de ofender qualquer pessoa. “Se alguma pessoa que nos assistiu não conseguiu entender minha interpretação, ficam aqui as minhas desculpas. E, com certeza, a vida segue”, declarou.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: fala de Alberto Heck repercute nacionalmente

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.