Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

FLAGRANTE

Mulher compra dinheiro falso pela internet e acaba presa em Santa Cruz

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal (PF), na tarde desta quinta-feira, 19, em Santa Cruz do Sul. A PF relata que foi informada pelos Correios sobre uma encomenda suspeita que chegara ao município.

A partir disso, policiais passaram a acompanhar a situação e abordaram a destinatária assim que ela retirou o envelope, vindo da cidade de São Paulo, na agência dos Correios. Na embalagem estavam dez notas falsas de R$ 100,00, que ela teria adquirido por meio de uma rede social. O celular da suspeita também foi apreendido.

A mulher, que é moradora do Bairro Várzea e não tinha antecedentes criminais, foi presa em flagrante e encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Ela vai responder por crime descrito no artigo 289 do Código Penal Brasileiro. A pena prevista, em caso de condenação, vai de três a 12 anos de reclusão.

LEIA MAIS: Mais de 500 pessoas já foram vítimas de golpes em Santa Cruz neste ano

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.