Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Violência doméstica

Mulher consegue fazer ligação e Brigada Militar prende agressor dentro da casa dela

Um homem de 34 anos foi preso pela Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires após ser flagrado pela guarnição dentro da casa da ex-companheira, a qual tinha medida protetiva contra ele. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 21, no Centro do município. Por volta de 18h15, policiais da 3ª companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva.

O homem havia invadido naquela tarde a casa da vítima, uma mulher de 52 anos. No local teriam ocorrido discussões e ele chegou a agredi-la. Em determinado momento, a mulher conseguiu uma brecha para fazer uma ligação para a BM, informando que o ex-companheiro estava na casa dela. Imediatamente, os policiais foram até a residência, na Rua Reinaldo Schmaedeck, e flagraram o agressor no local.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende traficante foragido em Vera Cruz

A vítima possuía medidas protetivas em vigência contra ele e relatou que o acusado estava a importunando, seguindo e indo até a casa dela. O homem, que tinha entecedente por extorsão, foi algemado e levado até a UPA para exame de lesões. Em seguida, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo descumprimento das medidas protetivas. Depois, foi conduzido até a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Os nomes dos envolvidos não foram revelados pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.