Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SEGURANÇA

Mulher é presa após furtar produtos de lojas do Centro de Santa Cruz

A Brigada Militar prendeu uma mulher em flagrante após ela furtar diversos produtos de lojas do Centro de Santa Cruz do Sul. A prisão, na manhã dessa quinta-feira, 27, ocorreu com ajuda da comunidade.

A mulher carregava com ela desodorantes, produtos para cabelo, carteiras, perfumes, alicates de unha, entre outros. Todos os itens foram furtados de três estabelecimentos situados na Rua Marechal Floriano.

A prisão foi possível por meio de troca de informações em um grupo no WhatsApp que a BM mantém com os lojistas. “Os comerciantes monitoraram onde ela estava indo e uma guarnição da 1ª companhia fez a prisão”, comentou o capitão Rafael Carvalho Menezes, chefe do setor de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de vários crimes é liberado do presídio mais uma vez

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.