Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SANTA CRUZ

Mulher é presa com droga escondida em vassoura no Bairro Progresso

Policiais da Força Tática do 23°BPM, prenderam uma mulher de 25 anos por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, 28. Durante ações de polícia ostensiva, os agentes abordaram a suspeita, que estava em um conhecido ponto de venda de ilícitos, no Bairro Progresso, em Santa Cruz do Sul.

Parte da droga foi localizada com ela, em revista. Também foram apreendidos R$ 100,00 em dinheiro. Em uma vassoura, encontrada no local da abordagem, estava o restante dos produtos ilegais. Os itens haviam sido escondidos na parte plástica do utensílio, que recobre a emenda do cabo com o suporte das cerdas. No total, foram recolhidos 30 pinos de cocaína e 71 pedras de crack.

A mulher foi presa em flagrante e, após registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, levada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Rio Pardo

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.