Um homem foi preso e uma mulher foi resgatada pela Brigada Militar após ser vítima de agressão na tarde desta quarta-feira, 15, no interior de Santa Cruz do Sul. O caso ocorreu por volta das 16h20, na localidade de São José da Reserva. Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi registrada como lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, além de descumprimento de medida protetiva.
LEIA TAMBÉM: Dupla é presa com um quilo de maconha no interior de Rio Pardo
A ação foi realizada por equipes da Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar após acionamento pelo telefone de emergência. Segundo a corporação, o suspeito teria agredido a companheira e a levado para uma área de mata, onde fez ameaças de morte. Ao chegarem ao local, os policiais foram orientados por um familiar sobre a direção tomada pelo casal. Durante as buscas, os dois foram localizados. A vítima apresentava lesões na cabeça e nas mãos. Os ferimentos teriam sido causados com o uso de um facão, que foi apreendido.
Publicidade
O homem, de 34 anos, foi preso em flagrante. Ele possui antecedentes por ameaça e outros crimes. Após o resgate, a mulher e o suspeito foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da prisão em flagrante.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade