Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TRÂNSITO

Mulher fica ferida em acidente no Bairro Santo Inácio

Foto: Maria Regina Eichenberg

A vítima era passageira do Peugeot, que seguia pela Oscar Jost, quando o carro foi atingido pelo Citröen, que saía da Pasqualini

Uma colisão entre um Peugeot 307 e um Citroen C3 deixou uma mulher ferida na manhã desta terça-feira, 27. O acidente ocorreu por volta das 7h50 no cruzamento da Rua Coronel Oscar Jost com a Avenida Senador Alberto Pasqualini, Bairro Santo Inácio, em Santa Cruz do Sul, quase em frente ao Shopping Santa Cruz.

A vítima era passageira do Peugeot, que seguia pela Oscar Jost quando foi atingido pelo Citröen, que saía da Pasqualini. A mulher foi encaminhada para atendimento pelos bombeiros de Santa Cruz, mas não tinha lesões aparentes. Os demais envolvidos não tiveram ferimentos.

Por volta das 8h40, o trânsito estava lento no trecho, por causa dos carros que estavam na pista. A faixa da Oscar Jost exclusiva para conversão à esquerda, em direção à Pasqualini, estava bloqueada. Guarda Municipal e Brigada Militar atenderam a ocorrência.

LEIA TAMBÉM: Carro capota à margem da RSC-287

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.