Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

acidente

Mulher fica presa às ferragens após capotamento na RSC-153 em Vera Cruz

Uma mulher ficou presa às ferragens, após o veículo que ela conduzia capotar, no fim da tarde desta terça-feira, 25, na RSC-153, na localidade de Linha Ferraz, em Vera Cruz. O Corpo de Bombeiros Militar de Vera Cruz atendeu a ocorrência e desencarcerou a motorista. Além dela, outra mulher e duas crianças também ficaram feridas.

Todas foram removidas para o Hospital Vera Cruz, em estado de saúde regular e conscientes. Depois, a guarnição fez a limpeza da pista.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.