Nos jogos de ida das finais do Campeonato Municipal de Futsal, cerca de mil pessoas prestigiaram os eventos na noite dessa sexta-feira, 31 de julho, no Ginásio Polisportivo Arnão.
No primeiro jogo da noite, no feminino, o Cruzeiro Girl ganhou da Escolinha da Claudinha/ASSEF pelo placar de 3 a 1. Já na categoria 40+, a equipe do Boa Vontade perdeu pelo time do Cruzeiro Lendas por 2 a 1. O jogo mais aguardado da rodada, entre ASF Faxinal e Bom Jesus, ficou empatado em 1 a 1. Os jogos da volta ocorrerão no dia 07 de agosto.
LEIA MAIS: Estrangeiro deve comandar o União Corinthians na próxima temporada do NBB
Publicidade
De acordo com a secreta titular da pasta, Daiton Mergen com o retorno do campeonato após uma década, as equipes e suas torcidas estão de parabéns pelo desempenho e pela integração das comunidades. Com 28 equipes inscritas, o campeonato totalizou 53 jogos e 310 gols marcados.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade