Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

MÚSICA GAÚCHA

Nativistas promovem a live Cantiga de Ronda

Projeto é formado por vozes locais da música sulina. Transmissão será realizada a partir da hotelaria Rebenque Velho, em Pantano

A Confraria Nativista e o projeto De Cantigas e Rondas promovem uma live intitulada Cantiga de Ronda, a partir das 20 horas desta sexta-feira, 11, com os artistas locais Jolcir Brum, Neco Machado, Ricardo França, Silvane Severo, Cássio Fruet, Fernando Morinelli e Jader Duarte. O palco será montado na hotelaria Rebenque Velho, em Pantano Grande.

O grupo formou-se por meio da live de 15 anos da Confraria Nativista, em agosto de 2020. Desde então, os artistas regionais uniram-se em uma integração de vozes pela divulgação da música gaúcha. “É uma alegria muito grande estar entre amigos. Fazer parte do projeto é uma honra”, afirma a cantora Silvane Severo. A transmissão será pelo Facebook do De Cantigas e Rondas e pelo YouTube da Confraria Nativista. Um momento marcante da live será a homenagem pelo Dia dos Namorados.

O nome do grupo é homenagem a uma música homônima de Telmo de Lima Freitas, que morreu em fevereiro deste ano. “O grupo está preparando novidades. Vamos produzir um material para divulgar. Quando estiver tudo pronto, vamos anunciar”, adianta Silvane.

LEIA TAMBÉM: Dupla nativista realiza live na noite deste sábado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.