Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

NAS TELAS

O indomável Spirit estreia nos cinemas de Santa Cruz

Um argumento como o de Spirit: O Indomável, filme de animação digital de aventura que estreia nesta quinta-feira, 10, no circuito brasileiro, e que chega às telas também em Santa Cruz do Sul, costuma ser garantia de sucesso. Confira as salas nos dois cinemas e os horários na programação completa na página 21 desta edição.

A temática explora a relação do ser humano com o mundo natural, com enredo centrado em um cavalo jovem selvagem muito especial, o Spirit do título. Enfatiza seu vínculo com uma adolescente que não conheceu a sua mãe, e que também vive em busca de firmar sua personalidade.

LEIA MAIS: Festival de Cinema lança 4ª edição em live nesta quinta

A direção ficou a cargo da jovem Elaine Bogan, e a produção envolve a cantora Isabela Merced e a adolescente Mckenna Grace, entre outros artistas. O enredo toma por base o original para série da Netflix da escritora e roteirista norte-americano Aury Wallington, o texto Spirit Riding Free.

E, claro, a nova produção igualmente remete à aventura de animação Spirit: O Corcel Indomável, de 2002, dirigida por Kelly Asbury e Lorna Cook, em torno da amizade entre um menino indígena e um cavalo indomável apaixonado por uma égua. Esse filme popularizou a canção Here I Am, de Hans Zimmer, com Bryan Adams.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: série ‘Loki’ marca a volta do Deus da Trapaça, pela Disney+

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.