Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SPOILER

Oktoberfest deve ter quatro noites de shows; público acertou nomes em enquete

Foto: Rodrigo Assmann/Banco de Imagens

Show de Henrique e Juliano, em 2015, na Oktoberfest

Depois de dois anos sem poder ter grandes shows na Oktoberfest, uma das maiores expectativas, se não a maior, são os shows que serão oferecidos ao público em 2022. Roni Schuh, que é o coordenador deste setor, contou que a GDO Produções será a responsável pela realização dos espetáculos musicais. “Inclusive fomos a Porto Alegre, na Arena do Grêmio, onde vimos oito shows no dia. Alguns talvez vão estar presentes aqui. Não temos o nome de todos para citar, mas já sabemos alguns que já estão em tratativas.”

Roni Schuh é o coordenador das bandas, Feirasul e shows | Foto: Alencar da Rosa

A ideia é fazer quatro noites de shows, já que serão três finais de semana e o feriado do dia 12 de outubro. O Portal Gaz fez uma enquete com os leitores sobre quais shows eles mais queriam ver na festa. Segundo Schuh, a equipe está sabendo do levantamento. “Pessoal está por dentro da coisa. Posso dizer que dentro daqueles 20 melhores ali, tem uma grande chance de trazer três ou quatro”, adiantou. Assim que estiverem acertados, os nomes serão divulgados. A expectativa é de que isso aconteça até julho.

LEIA MAIS: VÍDEOS: conheça os artistas mais votados para vir à 37ª Oktoberfest

A 37ª Oktoberfest, que neste ano ocorre em três períodos – de 6 a 9, 11 a 16 e 20 a 23 de outubro de 2022 -, são realizadas em parceria entre a Associação de Entidades Empresariais (Assemp) e o Município de Santa Cruz.

A enquete

Quase 80 mil votos foram registrados na pesquisa, que durou uma semana. Entre cantores de pagode, música eletrônica, hip hop, pop e rap, o sertanejo se destacou. O artista mais votado foi, na verdade, uma dupla: Henrique e Juliano liderou a lista desde o primeiro dia de votação e assim permaneceu até o compilado do resultado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE OKTOBERFEST

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.