Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Copa do Brasil

Palacios retorna e Guerrero segue como desfalque do Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Carlos Palacios retorna para jogo na Copa do Brasil

O Internacional terá o retorno do atacante Carlos Palacios para o jogo de quinta-feira, 10, contra o Vitória, no Beira-Rio, às 21h30. Mesmo convocado pela seleção chilena para a Copa América, o atleta foi liberado para a partida válida pela Copa do Brasil. Em compensação, o técnico Miguel Ángel Ramírez ainda não contará com o atacante Paolo Guerrero.

Convocado para duas partidas pelas Eliminatórias, Palacios entrou no segundo tempo do empate do Chile por 1 a 1 com a Argentina, na última sexta-feira, 4. Após a partida contra a Bolívia, nesta terça-feira, 8, em Santiago, o atleta retornou a Porto Alegre e ficará disponível para o jogo contra o Vitória. Mesmo chamado para a Copa América, a reapresentação será apenas a partir de sexta-feira, 11, depois da partida válida pela Copa do Brasil.

O mesmo não ocorrerá com o atacante Paolo Guerrero. Convocado para os jogos do Peru contra Colômbia e Equador, o jogador sofreu uma pancada, será reavaliado nos próximos dias e ficará com a seleção peruana para a Copa América, que inicia no próximo domingo, 13.

Empresário de Danilo Fernandes nega negociação com o Sport

O empresário Álvaro Cerdeira nega qualquer negociação do goleiro Danilo Fernandes, de 33 anos, com o Sport. Com contrato até o fim do ano, o goleiro está em sua fase final de recuperação após uma cirurgia na coluna. Ele é acompanhado pelo departamento médico diariamente. O atleta participa dos treinamentos com os seus companheiros, mas ainda sob cuidados médicos. Contratado junto ao Sport em 2016, Danilo já vestiu a camisa colorada em 117 oportunidades e sofreu 98 gols.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.