Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

GRÊMIO

Paulo Miranda deve permanecer na zaga tricolor

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Tendência é que seja mantido o zagueiro Paulo Miranda ao lado de Kannemann

O técnico do Grêmio, Vagner Mancini, faz os últimos ajustes antes do confronto contra o A-tltético-GO nesta segunda-feira, às 20 horas, no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 28ª rodada do Brasileirão. A tendência é que ele mantenha o zagueiro Paulo Miranda ao lado de Kannemann, mesmo com a volta de Ruan, que estava suspenso. A dúvida fica no ataque entre Borja, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, e Diego Souza. O colombiano voltou a trabalhar nos últimos dias e há possibilidade de integrar a delegação.

Assim, o Tricolor vai a campo com Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Jean Pyerre; Alisson, Douglas Costa e Borja ou Diego Souza. Em entrevista coletiva nessa sexta-feira, Brenno destacou a melhora no clima do vestiário.

“Com certeza, nosso ambiente está muito bom com a chegada do professor Mancini e sua comissão. Os treinamentos estão muito bons, muito intensos. Temos ajustado alguns pontos que precisávamos, mas o ambiente está muito bom mesmo e estamos nos preparando da melhor maneira para a partida da segunda-feira”, comentou o goleiro. O Grêmio é vice-lanterna, com 26 pontos e dois jogos a menos.

LEIA MAIS: Grêmio pode ter retorno de Borja para enfrentar o Atlético-GO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.