Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Paulo Pezzolano lamenta desempenho do Internacional no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Paulo Pezzolano lamentou mais um revés em casa

O Internacional foi superado pelo Mirassol por 2 a 1 no Beira-Rio e voltou a decepcionar em casa no Brasileirão. Foram apenas cinco pontos de 21 possíveis como mandante na competição. O técnico Paulo Pezzolano lamentou o resultado, que encerrou a série invicta de cinco jogos.

“Há uma preocupação muito grande em sermos o pior time jogando em casa. Não pode acontecer, mas está acontecendo. Começamos o jogo, até os 20 minutos, com um time agressivo, pressionando alto, tivemos oportunidade, não fizemos o gol. Eles fizeram e a partir daí o jogo mudou. Entrou a desconfiança dentro do campo e sofremos”, analisou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES

Publicidade

O meia Alan Patrick comentou sobre as vaias. “Temos que ter a cabeça no lugar, a gente compreende a frustração do torcedor, dentro de casa queríamos vencer, assimo como nós também saímos frustrados”, declarou. “Não tivemos o entendimento no primeiro tempo da proposta deles, nos contra-ataque fomos penalizados. Temos que rever logo nossos erros, ajustar para que a gente volte a vencer na nossa casa. Seguir trabalhando, é o único caminho, a gente acredita nisso. Torcedor está no seu direito de protestar”, complementou.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.