Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INVESTIGAÇÃO

Polícia aguarda imagens de câmeras para apurar morte de idoso e sequestro de caseiro em Venâncio Aires

Carro usado no sequestro | Foto: Divulgação / BM

A Polícia Civil de Venâncio Aires segue com as investigações sobre a morte de Armando Tadeu Helfer, 72 anos. O crime foi cometido no último dia 14 de junho, em sua casa, em Vila Estância Nova.

LEIA MAIS: Homem é encontrado morto e outro é sequestrado em Venâncio Aires

O delegado Guilherme Dill aguarda imagens de câmeras de segurança e laudos do Instituto Médico Legal para análise. No mesmo dia do crime, o caseiro que trabalhava na propriedade foi sequestrado, amarrado, colocado dentro do carro de Helfer e libertado em Linha Cerro dos Bois. Ele já prestou depoimento para ajudar no esclarecimento do que aconteceu.

Publicidade

Relembre o caso

Armando Tadeu Helfer, de 72 anos, foi encontrado morto com sinais de violência em sua residência na localidade de Vila Estância Nova, interior de Venâncio Aires, na madrugada de sábado, 14. Segundo a Brigada Militar, a ocorrência começou como um sequestro: um homem de 27 anos foi agredido, amarrado e mantido preso em um carro na região de Cerro dos Bois. Após conseguir pedir ajuda, a polícia foi até a casa da vítima mais velha, onde encontrou o local revirado e o idoso sem vida. A Polícia Civil e a perícia criminal foram acionadas, e o caso segue em investigação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.