Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

violência doméstica

Polícia Civil prende acusado de descumprir medida protetiva e agredir os filhos

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em apoio à equipe da Delegacia de Polícia de Rio Pardo, prenderam, no início da tarde desta sexta-feira, 29, um homem de 38 anos. O motivo da ação policial foi um mandado de prisão expedido pela comarca de Rio Pardo, após o acusado ter descumprido medidas protetivas de urgência. A prisão ocorreu com base na Lei Maria da Penha.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: criminoso ameaça funcionária de padaria com faca durante assalto

O homem é natural de Rio Pardo, mas foi preso em Santa Cruz do Sul, no local de trabalho dele. Ele foi imediatamente encaminhado ao sistema prisional. De acordo com o delegado Anderson Faturi, responsável pela investigação, o acusado descumpriu ordem de não aproximação da vítima e teria, inclusive, agredido os filhos do casal. A partir disso, foi solicitada a prisão pela Polícia Civil e determinada pelo Judiciário.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.