Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

"PAC MAN"

Polícia Civil de Candelária realiza operação contra o tráfico de drogas

Dando continuidade à Operação Pac Man, a Polícia Civil de Candelária cumpriu nove mandados de busca e apreensão no Bairro Ewaldo Prass na manhã desta sexta-feira, 10. A operação investiga o tráfico de drogas no município, dominado pela facção Bala na Cara.

Celulares e dinheiro foram apreendidos como provas em investigação sobre lavagem de dinheiro. Desta vez, o alvo foi uma mulher que é casada com um dos investigados. Este homem está preso. Na casa dela foram apreendidos cerca de R$ 5 mil e joias. Também foram cumpridos mandados em casas de familiares dela e do detento que, provavelmente, são usados como possíveis laranjas.

A ação teve ainda apoio da Brigada Militar de Candelária e de Santa Cruz, e de policiais civis de Santa Cruz do Sul. Mais detalhes serão divulgados ao longo do dia.

LEIA MAIS: Polícia Civil deflagra operação contra a facção Bala na Cara

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.