Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

região

Polícia Civil de Rio Pardo recupera motor furtado de supermercado

Agentes da Polícia Civil de Rio Pardo recuperaram, na tarde desta sexta-feira, 20, um motor de elevador, que foi furtado no início da noite dessa quinta-feira, 19, de um supermercado da cidade. O suspeito foi flagrado pelas imagens de videomonitoramento do estabelecimento, o que permitiu aos policiais investigarem o crime.

O motor estava em uma reciclagem no Bairro Rosário, em Rio Pardo. No local, foi localizado o proprietário, que confirmou ter adquirido o objeto ainda nessa quinta, mas relatou desconhecer a origem. O delegado Anderson Faturi, titular da Delegacia de Polícia de Rio Pardo, informou que será instaurado inquérito policial para apurar os fatos. O motor, avaliado em R$ 2 mil, foi restituído ao supermercado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.