Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Serra Velha

Casal é preso suspeito de assaltar mercado em Passa Sete

Motocicleta foi recuperada pela Polícia, além de um automóvel e itens de mercado


Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho, coordenados pela delegada Graciela Foresti Chagas, prenderam preventivamente um homem de 44 anos e uma mulher de 37, na tarde desta quarta-feira, 9. O casal é suspeito de participação em roubo a um minimercado, ocorrido em Serra Velha, interior de Passa Sete, no dia 25 de maio. Na ocasião, pelo menos cinco pessoas mantiveram uma família refém e roubaram veículos, dinheiro e itens do estabelecimento comercial.

LEIA MAIS: Polícia Civil recupera veículos e objetos roubados de mercado

Os criminosos renderam e amarraram o casal proprietário do mercado, que estava com uma criança, e um vizinho. Neste momento, outros três assaltantes entraram no estabelecimento, todos usando toucas e armados. Eles reviraram o local em busca de dinheiro. No final da ação foram levadas uma caminhonete Chevrolet Montana e uma motocicleta, pertencentes ao casal dono do estabelecimento, além de dois televisores, botijões de gás e muitos produtos do mercado.

Conforme a delegada que coordena as investigações e representou pelas prisões, na residência do casal, também no interior de Passa Sete, foram localizados alguns dos objetos roubados e outros elementos que indicaram a participação de ambos no crime. Os veículos também foram recuperados pela Polícia Civil. Após procedimentos legais, o casal foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.

LEIA OUTRAS REPORTAGENS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.