Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CRIME

Posto de combustíveis é alvo de assaltante em Venâncio Aires

Um posto de combustíveis de Venâncio Aires foi alvo de um assaltante na tarde deste sábado, 28, em Mariante. Segundo relato de um dos frentistas do estabelecimento à Brigada Militar, o criminoso chegou ao local em um Santana, de cor prata, e solicitou que fosse abastecido o veículo, no valor de R$ 100,00. Para realizar o pagamento, ele acompanhou o funcionário até a loja de conveniência do posto, onde anunciou o assalto.

Conforme a vítima, de 26 anos, o assaltante ordenou que ele entregasse o dinheiro do caixa, dando a entender que estava armado. O criminoso deixou o local, por volta das 16h50, com R$ 1,8 mil que estavam no caixa, fugindo no veículo abastecido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e deve ser investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: Homem furta loja, tenta fugir pulando muros, mas acaba preso pela BM

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.