Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

EM RESPEITO

Prefeitura cancela evento após morte de idosa atropelada em Santa Cruz

Geni morreu nessa quinta-feira

O Praça da Cidadania, programado para este domingo, 7, no Bairro Schulz, foi cancelado. De acordo com a Prefeitura de Santa Cruz, a decisão ocorre em respeito ao falecimento de Geni Rosa de Freitas. A idosa era uma das integrantes da diretoria do grupo de terceira idade do bairro, Alegria de Viver, parceiro na organização. A nova data está marcada para 20 de agosto.

LEIA TAMBÉM: Mulher morre após ser atropelada na Avenida Independência

O acidente que vitimou Geni aconteceu na esquina da Avenida Independência com a Rua Galvão Costa. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O atropelamento aconteceu por volta das 15h30, nas proximidades da Escola Ernesto Alves.

Atos fúnebres

Geni de Freitas deixa esposo, um filho, quatro netos e dois bisnetos. O velório vai começar às 13h30 desta sexta-feira, 5, na capela da Funerária Halmenschlager (Avenida Independência, 1.356). Na manhã de sábado, 6, o corpo da idosa será levado ao Memorial Crematório São José, de Caxias do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.