Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

INVESTIMENTO

Prefeitura entrega rede hídrica em Travessão Dona Josefa

Foto: John Kaercher Machado

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul realizou, na manhã desta sexta-feira, 13, a cerimônia de entrega da rede hídrica de Travessão Dona Josefa, no distrito de Rio Pardinho. As obras, que iniciaram ano passado, atingem uma extensão de 2,3 quilômetros e tiveram um investimento de R$ 400 mil. A implantação da rede era uma reivindicação antiga das quase 30 famílias que sofriam com problemas recorrentes de falta de água e, agora, serão beneficiadas com o investimento.

Prefeita e representantes estiveram no ato de entrega | Foto: John Kaercher Machado

LEIA TAMBÉM: Projeto ambiental pretende distribuir até mil composteiras em Santa Cruz

Conforme o secretário de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade, Jaques Eisenberg, a comunidade vinha pleiteando a obra há oito anos. “Conseguimos finalizar essa obra e entregar essa rede pra comunidade que com certeza vai beneficiar todas as famílias aqui de Travessa Dona Josefa. Essa é uma preocupação da administração municipal: trabalhar para que as pessoas do interior tenham a mesma qualidades de vida que as pessoas que moram na cidade”, declarou.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, dentre elas, a prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, o vice-prefeito e secretário de Planejamento e Orçamento, Elstor Desbessel, além de demais representantes e famílias beneficiadas.

LEIA TAMBÉM: Após 100 dias de governo, ideia é mirar o futuro

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.