Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SANTA CRUZ

Prefeitura faz alerta para tentativas de golpes contra estabelecimentos comerciais

A Vigilância Sanitária de Santa Cruz do Sul alerta a população sobre um novo golpe que está sendo aplicado no comércio. Donos de estabelecimentos comerciais têm recebido mensagens via aplicativo WhatsApp, de pessoas que se dizem fiscais da Vigilância Sanitária. No contato, os supostos fiscais afirmam ter recebido denúncias com relação ao descumprimento de normas sanitárias e solicitam aos proprietários do negócio imagens do estabelecimento.

A Vigilância Sanitária informa que não atua dessa forma e que denúncias são verificadas somente mediante visita in loco. Portanto, qualquer tentativa nesse sentido trata-se de mais um golpe.

A recomendação é para que as pessoas fiquem atentas, não fornecendo dados que podem ser utilizados de maneira a lhes causar prejuízos. O procedimento indicado é entrar em contato, o mais brevemente possível, com a Polícia Civil e registrar um boletim de ocorrência.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil alerta para o golpe do falso trabalho em Venâncio Aires

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.