Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Preocupante

Foto: Vinícius Molz Schubert/FC Santa Cruz

Foi a terceira derrota seguida do Santa Cruz. As duas primeiras não tiveram importância, mas a desse domingo, 23, em Passo Fundo, preocupa. Agora é outra competição, com outros parâmetros a serem seguidos, como o lado emocional. O Santa Cruz teve dificuldades para controlar o adversário no primeiro tempo. O Passo Fundo, mesmo sendo o quarto colocado na classificatória, é uma boa equipe. Adversário tradicional que deve ser respeitado.

O gol da vitória aconteceu no segundo tempo, e o Galo não conseguiu reagir em busca do empate. É necessário no próximo domingo, 30, nos Plátanos, vencer por uma diferença de dois gols ou por um para ir aos pênaltis. A semana tem que ser de muito trabalho em todos os sentidos e a diretoria precisa buscar formas para levar o torcedor para jogo. Tudo é possível, principalmente honrar a campanha da fase classificatória na Série A2.

LEIA TAMBÉM: Agora chega. Acabou o estoque de derrotas

Publicidade

Sem Suárez

O Grêmio começou a vencer o jogo bem no início, com o gol de Ronald. O único do jogo. O Tricolor controlou até a metade do primeiro tempo. Após, o Atlético reagiu em busca do empate e o Grêmio não conseguiu mais ter a bola. Já no primeiro tempo, Gabriel Grando segurou a vitória parcial. Os mineiros vieram para definir a situação. Mais posse de bola e mais força. O time gaúcho foi capaz de segurar com uma grande atuação de Kannemann. Foi um jogo tenso e nervoso, mas o Grêmio é vice-líder com méritos. Espera o Flamengo quarta, pela Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM: Sem pânico

Eletrizante

A semana colorada foi movimentada devido à troca de técnicos e a chegada de alguns jogadores. Mudança de filosofia, apesar de conhecida, da passagem anterior de Eduardo Coudet. A principal diferença no jogo contra o Bragantino foi a intensidade em busca da bola. O Internacional fez um bom primeiro tempo e repetiu no segundo. Não foi suficiente para vencer um bom adversário, mas teve melhoras.

Publicidade

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.