Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Inusitado

Preso arranca orelha de carcereiro em São Paulo

Um preso mordeu e arrancou parte da orelha de um carcereiro em uma delegacia na região central de São Paulo neste domingo, 12. Em entrevista ao site de notícias G1, policiais civis afirmaram que um travesti atacou o agente de segurança quando era transferido de uma cela para outra na carceragem do 2º Distrito Policial (DP). 

As fotos do homem ferido e do agressor, que não tiveram os nomes divulgados, vazaram na internet através do Facebook e do Whatsapp. As imagens mostram o carcereiro sem a parte superior da orelha direita, a orelha arrancada num copo e o preso detido por policiais. 

Segundo os agentes, após morder a orelha do agente de segurança, o preso ficou com a parte que arrancou dentro da boca e só libero depois de cerca de uma hora. Ele, agora, irá responder também por lesão corporal grave, e permanece detido no 2º DP. Ainda não há confirmação sobre se há um advogado o defendendo. 

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.